Webinars da PSR agora são quinzenais. Participe!

Webinars da PSR agora são quinzenais. Participe!

981-941x481
25 de maio de 2020

Em mais um webinar gratuito oferecido pela equipe técnica da PSR durante este período de exceções e distanciamento social, que vai ao ar na segunda-feira, dia 01/06, às 15h, nossa equipe discutirá o tema “Modernização do setor elétrico e a crise da COVID-19: soluções estruturais para antigos e novos problemas”. Lembrando que partir de agora, nossos webinars serão quinzenais.

Neste evento Jairo Terra, Monique Riscado, Andréa Alzuguir e Paula Valenzuela discutirão a Modernização do Setor Elétrico no contexto da crise causada pela COVID-19. Nesta conversa, vamos refletir sobre as principais propostas apresentadas pelos projetos de lei e iniciativas do MME, e como elas poderiam endereçar os efeitos da crise de forma estruturante para o setor elétrico.

O webinar será transmitido ao vivo através da plataforma Zoom.

A inscrição pode ser feita clicando aqui

A ementa está disponível aqui

Participe!

Se você perdeu ou gostaria de rever os Webinars anteriores da PSR, eles estão disponíveis em nosso canal do YouTube.

Assista aqui o último Webinar que foi ao ar em 18 de maio de 2020.

• Webinar 6 – Tarifa e preço de energia elétrica no Brasil

• Neste webinar, Rodrigo Gelli e Mateus Cavaliere discutem os principais aspectos da formação das tarifas de fornecimento e dos preços de energia no Mercado Livre e como se dão as suas relações com diferentes tipos de investimentos, trazendo uma visão sobre os principais fundamentos para suas projeções. O PDF está disponível em: http://psr.me/1t1dv5k