Novos diretores técnicos da PSR

Novos diretores técnicos da PSR

resize-4
12 de março de 2021

Rio de Janeiro, 26 de março de 2021 – A PSR dá as boas-vindas a seus novos Diretores Técnicos: Paula Valenzuela, Rodrigo Gelli Cavalcanti e Luiz Carlos da Costa. Eles se juntam a Fernando Porrua e Sergio Granville para compor a Diretoria Técnica da empresa. Além da interação de alto nível com clientes e coordenação das áreas de conhecimento e equipes da PSR, a Diretoria Técnica contribui para o planejamento estratégico de nossas atividades. Paula, Rodrigo e Luiz Carlos trabalham na PSR há mais de dez anos, e a nomeação para a diretoria é um reconhecimento de suas brilhantes trajetórias.

 

Paula Valenzuela é engenheira eletricista com mestrado em Sistemas de Energia. Ingressou na PSR em 2009 e atualmente coordena a área e regulação de eletricidade e gás, abrangendo diligências regulatórias de ativos de geração e distribuição, procedimentos arbitrais e assessoria em toda a cadeia de valor do setor elétrico e investidores.

Rodrigo Gelli Cavalcanti tem graduação e mestrado em Engenharia Elétrica. Ingressou na PSR em 2006, e atualmente coordena os estudos de projeções de preços e tarifas de energia, encargos setoriais e bandeiras tarifárias; comercialização para o mercado livre; e modelagem financeira de impactos comerciais de aperfeiçoamentos regulatórios

Luiz Carlos da Costa Jr é engenheiro eletricista, com mestrado e doutorado em Pesquisa Operacional. Ingressou na PSR em 2002, e atualmente coordena o desenvolvimento de modelos computacionais de otimização estocástica para operação e expansão de sistemas de eletricidade e gás, que são aplicados em dezenas de países de todos os continentes.